segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O respiro do bloguinho!

Boa tarde amigos...
o bloguinho não anda mais à todo o vapor. acontece que a gente tem que virar adulto de repente e este, nem sempre é um processo muito tranquilo...
a gente vai experimentando, tenta de um jeito, do outro, tem uma idéia, faz nascer, faz um contato, outro, muda tudo de lugar, recomeça...e no meio desse caminho tortuoso e muitas vezes até esquisito, novas estradas se abriram e eu tive que assegurar, dentro do que gosto de fazer, o caminho sistemático do sistema, que coloca na vida dos adultos, algumas contas a pagar!!

Durante os dias, estou trabalhando com vinhos e descobrindo nisso, uma nova paixão...um estudo, um longo aprendizado! Mas eu não vim até aqui para me despedir...

Vim para dizer, que embora as jornadas de trabalho compliquem a situação dos nossos almocinhos... O blog vai movimentar toda a parte de eventos da Cozinha Afetiva, que vem sendo uma delícia de fazer!

Então já sabe, pensou em festa, jantar, almoço, chá de bebê, aniversário de crianças com opções personalizadas (que agradem também ao paladar das crianças), inauguração, coqueteis em geral...é só mandar um email, agendar uma conversa, um cardápio personalizado e um orçamento que combine com seu bolso e sua idéia!!!

Como ainda estou me organizando com a rotina, os pãezinhos não estão saindo por hora. Mas em breve, anunciarei um dia da semana...o "Dia de Fornada" para que todos possam continuar a encomendar o pão fresquinho, combinado!??!

Beijos em todos e muito gás para todo mundo

Ah! o email é laura.cozinhaafetiva@gmail.com !!!!