segunda-feira, 26 de março de 2012

O bloguinho está de volta!!

Boa tarde, amigos.

Nossa quanto tempo fazia que eu não abria essa página, fazia meu login e escrevia por aqui, que saudade desse espaço, de dividir as coisas com vocês. Acontece, que durante esse tempo e essa ausência, os eventos começaram a aparecer e nesse meio tempo fiz jantares, coquetéis, aniversários, formaturas, casamentos, chás de bebê e por aí vai. Uma delícia o ritmo de eventos que até fevereiro seguiu intenso.

Hoje estou postando as fotos de um coquetel simples, inauguração de uma clínica de Pilates. A maioria dos volantes não foi fotografado, apenas a panquequinha, mas mesmo assim, fica um pouco do que fizemos por lá!!


Para não enjoar e não colocar muita informação ao mesmo tempo, vou postando devagarinho as fotos de alguns desses eventos para compartilhar com vocês. Infelizmente, nem tudo o que foi executado neste tempo foi fotografado, na maioria das vezes nos atentamos tanto à comida que esquecemos de fazer os registros.



(Um pouco do...) Coquetel de inauguração Clínica de Pilates




patês de tomate seco e ervas finas

seleção de queijos, mix de olivas e mix de castanhas

aparador 

aparador

cesto de pães caseiros

bombom de queijo com gergelim

mini-panquecas recheadas de creme de queijos e nozes

O bloguinho voltou à ativa, e essa semana ainda teremos fornada de pães, receitas, mais fotos e fica a enquete para todos, quem vota pelo retorno dos almocinhos diários???

beijos grandes, e boa semana à todos vocês!