terça-feira, 13 de setembro de 2011

Correndo! :-)

Boa tarde amiguinhos!!

Há quanto tempo o bloguinho não dava notícias, hein!? Isso é porque eu e a cozinha afetiva ampliamos os horizontes e organizar o tempo para dar conta de tudo, sempre é um processo. Aconteceram eventos, apareceram novos trabalhos, fizemos o coquetel de lançamento de coleção da Ópia , foi tudo bem gostoso e estou muito feliz com toda a maratona e o resultado do trabalho.

Me apaixonei pelo universo dos eventos, dos coqueteis, dos buffets, dos aniversários!! E nesse sentido seguindo...então quem quiser agendar uma conversa, pedir um orçamento para algum evento, quem desejar ter a gracinha da cozinha afetiva fazendo a reunião mais feliz, é só entrar em contato.

Porém, com isso, os almocinhos ficaram um pouco atrapalhados, acredito que na semana que vem se reestabeleçam, pelo menos em alguns dias da semana, vou estudar certinho os horários, as possibilidades e assim que conseguir essa janela, informo à todos por aqui e disponibilizo o cardápio, ok?

Os pãezinhos continuam sendo fabricados, para quem quiser esse carinho! Tem de mandioquinha, de cenoura com alecrim, de ervas e de natas. Esses dois últimos são novidades!!!! :-)
Novidade também é que ganhei minha primeira batedeira planetária. Um presente de amor. Que vai me ajudar MUITO na cozinha e vai deixar o pãozinho de vocês muito mais leve e saboroso!! Estou tão feliz com ela que não consigo parar de admirá-la...vermelhinha ferrari, uma coisa linda!






Demais ela, né!? Espero que possam se contagiar com essa alegria! :-)

Beijocas e aguardo o email de vocês!

Um comentário:

  1. Que delícia seu blog... já estou por aqui viu? Seu nome me chamou atenção, trabalhava em uma empresa que tinha um rapaz com sobrenome Bertelli.
    Estarei mais vezes por aqui viu?
    Bjos floridos..
    Juscelia

    ResponderExcluir