terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fornada da boa!!

E não é que aquela história que já comentei aqui antes, sobre o compasso não cronológico do tempo é mesmo uma coisa para levarmos à sério? Pense bem, à medida em que vamos envelhecendo os dias vão passando cada vez mais e mais rápido!

Essa geração ainda tem o plus do desenvolvimento da alta tecnologia, da internet e está sentindo cada vez mais o tempo escorrer pelas mãos tendo os dias tomados por trabalho, família, amigos, amores, um milhão de informações e notícias...

E com isso sem que a gente perceba...a vida passa e mais um ano se vai por ai...Me assustei quando me deparei com muitas lojas já oferecendo enfeites de natal. Foi assim que de repente caiu a ficha...mais um ano se acabando!

Hora então de parar, relaxar, sentir aquele gostinho de infancia comendo um pãozinho de mandioquinha quentinho, se lambrecando de requeijão ou vendo aquela manteiguinha escorrer pelo pão, derretidinha!!



Essa semana estarei ocupada com um evento que realizo na quinta feira, um coquetelzinho...mas já estou fazendo as encomendas das fornadas que sairão semana que vem...bóra?

Quem estiver com saudade do pãozinho delícia...é só encomendar lá no email laura.cozinhaafetiva@gmail.com

Beijoooocas!

Um comentário:

  1. Que delíciaaaa! ...A vida passa por um segundo que a gente não vê!!..Temos que aproveitar.
    Desfrutando aqui do seu momento Coisa Rica.
    Bjux gdeee

    ResponderExcluir