sábado, 18 de junho de 2011

E hoje, nasce aos olhos de vocês o novo bloguinho. Fresquinho, fresquinho. Saindo do forno. Ás mudanças foram necessárias já que muitas idéias e vontades fervilhavam na cabeça e não cabiam dentro de um formato ou outro. Agora o bloguinho leva o meu nome e dentro dele caberá todo o meu universo profissional!
Nos links acima são oferecidos uma porção de serviços, pensados com muito carinho na tentativa de expandir e levar a minha cozinha afetiva para várias pessoas com gostos e necessidades diferentes.
Á partir de segunda voltam os almoços, agora com uma carinha mais leve e as coisinhas do empório podem ser encomendadas a qualquer momento. Além disso tem as outras novidades, o serviço em pequenos eventos, o de personal chef e o das aulas que são bem bacanas, vale a pena dar uma olhada!

Espero que todos gostem da idéia, prometo movimentar esta página inicial também, com notícias, curiosidades, receitas, novidades...dessas que envolvem o universo da cozinha...ou não!

Já estava com saudades de você, queridos seguidores! Fiquem à vontade para palpitar em tudo, ok!?

Beijos bem grandes e...vida longa ao bloguinho e às idéias!

Um comentário:

  1. Laurinha Parabéns, vc se tornou uma inspiração para mim. que suas idéias sempre fervilhem e principalmente que vc coloque tudpo em prática, parabéns
    Ti

    ResponderExcluir