sexta-feira, 24 de junho de 2011

São João!!!

Êee coisa boa que é o dia de São João né? Ontem teve aniversário do namorado, hoje tem o do avô que mora longe e estamos na torcida da quina de são joão, que corre hoje! Imagina que delícia? Foi meu namorado quem fez o jogo mas eu já me antecipei e pedi um carro novo e uma padaria! hehe Tudo muito modesto para um premio de 60 e tantos milhões de reais. Ui.

Hoje também terminei algumas encomendas e recebi uma foto muito carinhosa da Daniela Veríssimo, que segue o bloguinho faz tempo, desde o primeiro, e testou a receita que eu sugeri aqui de  "Costela no Quentão".





Olha só como a cara ficou delícia! Essa receita é muito bacana, acredito que o amigo Jonatas também deve ter experimentado, vamos aguardar a foto dele..o desempenho da Daniela a gente já viu que foi muito bom!!
E é bem essa a minha idéia de cozinha afetiva, fico aqui imaginando agora várias pessoas felizes ao redor de uma mesa conversando e saboreando essa costela gostosa!!

Eu estou terminando o cardápio dos almoços da semana que vem para lançar para vocêse jajá vou sovar pão. :-) Quem, assim como o Jonatas quiser tirar alguma dúvida ou descobrir alguma receitinha, pode enviar email para o mesmo endereço onde são feitas às encomendas, vou adorar!! Viva a cozinha afetiva! :-)

Beijos e bom final de semana à todos!

2 comentários:

  1. Ficou uma delííííícia, Laura!
    Amamos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que sim, pela foto dá quase para sentir o cheirinho dela! :-)

    ResponderExcluir