quinta-feira, 21 de julho de 2011

dia de show!

E não é que o dia todo passou num corre corre que nem notícias por aqui eu consegui dar!? Hoje o despertador começou a cantar cedinho, cedinho e sete da matina eu já estava pulando da cama! Tudo isso para garantir a compra de produtos beeemmm fresquinhos para fazer do almoço um momento mais feliz!
Escolhi também mandioquinhas lindas e muito fresquinhas para desenvolver os pãezinhos para o fim da tarde, missão cumprida e novos clientes! Que delícia que é conhecer pessoas novas, trocar idéias e mensagens positivas, receber tanto incentivo!

Amanhã posto o cardápio de almoços de segunda e terça feira da semana que vem, nos outros dias estarei ocupada com os docinhos e bolo do aniversário de um menininho muito amado e lindo, o Benício. Amanhã falo mais disso, explico melhor.

E, como a cozinheira também não é de ferro, vou tomar um banho delícia agora e me arrumar para prestigiar a alegria do "Clube do Balanço" que se apresenta hoje, no Sesc Ribeirão!
 

Quem quiser arrastar os chinelos por lá, bater um papo-comida, está mais do que convidado. O show deles é sempre contagiante!

Beijos à todos, até amanhã!

Um comentário:

  1. Com certeza laurinha! vamos mexer as cadeiras!..hehehe! te vejo lá!!! uhu!!!

    ResponderExcluir