quarta-feira, 27 de julho de 2011

Flo e seus filhotinhos!

Depois de dois meses de ansiedade, o primeiro pela confirmação de sua gravidez e o segundo pela espera de seus filhotes, finalmente nasceram os bebezinhos da Flo ( Fina Florenza).

Acompanhar o parto, o nascimento de qualquer criaturinha é mesmo presenciar um milagre da vida! Você se emociona com como as coisas tem à sua ordem, como a natureza é sábia e íncrivel! Quando cheguei à casa do namorado, já havia nascido um casalzinho..de repente, veio mais um machinho, o tempo passou, vim embora correr com os docinhos e de repente nasceu mais uma menininha, temporona, toda especial! Que alegria saber que tudo deu certo!

Esta é a Flo


A raça dela é Italian Greyround e vale muito a pena ser conhecida. São cãezinhos dóceis, amorosos, muito fiéis e ligados aos seus donos, não tem cheiro forte e são muito silenciosos! Cãezinhos de corrida muito charmosos!





Dos quatro filhotinhos, dois já estão reservados e dois estão disponíveis para alegrar a vida de alguém! Caso alguém se interesse, queira saber dos filhotes ou mais sobre a raça, é só mandar um email para Fábio Pantoni no canilpaluccino@gmail.com que ele os atenderá!

Os docinhos da festa do Benício também vão muito bem...escolhemos como tema as cores azul e marrom! Amanhã trago mais novidades...

E quem quiser pãozinho para a semana que vem, é só encomendar ok!? laura.cozinhaafetiva@gmail.com.



(Gostaria que todos mandassem vibrações positivas e orações para nossa amiga Tatiana Barros que está precisando de muita força e conforto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário