segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Semana Vegetariana!!!!

Bom dia amigos queridos,
o aniversário passou...o bloguinho está de volta! As fotos dos docinhos da festa de aniversário de um ano do Benício estarão disponíveis em breve por aqui, na sessão "Eventos", mas posso dizer que a mesa estava bem colorida e apesar do transporte do bolo e dos doces tudo chegou por lá bonitinho e inteiro. Só não conseguiu ser mais bonitinho e doce que o aniversariante, que contagiou todos com suas risadinhas e esconde-esconde em meio ao bouquet de bexigas!

Amanhã no almoço teremos um esperto strogonoff leve de soja, acompanhado de arroz integral e batatinhas assadas. A salada de folhas também acompanha o prato...e amanhã também tem gelatina de sobremesa! :-)




a foto não está mto boa...mas...delícia né!? Aliás, essa semana toda será dedicada aos amigos vegetarianos e aos que não são adeptos mas estão afim de desmistificar a idéia de que pratos sem carne não podem ser balanceados e saborosos. Enfim, alimentação saudável para todos! A idéia é essa! O cardápio já está todinho disponível na sessão "Almoce Leve".


A reserva do prato, vocês já sabem, tem que ser feita ainda hoje no email  laura.cozinhaafetiva@gmail.com 
e pra quem ficou sem pãozinho na semana passada, é só fazer sua encomenda no mesmo endereço também!!

Beijos à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário