quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pão quentinho e festival de tortas!

É finzinho de tarde e o cheirinho de pão está de matar, clientes fiés garantindo os seus e novos também vão experimentar hoje. Esse cheirinho deixa a casa feliz...com cara de casa! Minha mãe dizia que casa que não tem cheirinho de comida não é tão aconchegante, tão receptiva. Acho que é um pouco daquela coisa de mãe que vê o lar como ninho. Eu não sou mãe, ainda, sou tia com muito orgulho e poucas coisas me deixam mais feliz doque ouvir "tia lauriiiinha" ...hehe mas também adoro esse cheirinho do forno e fogão trabalhando, cheirinho de afeto, acho que é essa a palavra.

Não resisti e fiz uma miniatura do pãozinho de mandioquinha para mim também...olha que delícia!



Eu estava pensando, para semana que vem em fazer um festival de tortas...doces e salgadas! Vários sabores disponíveis para vocês!! Gostaria de saber o que acham e também que dessem sugestões de sabores, combinado!? Bom restinho de quarta feira para todos!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário