terça-feira, 23 de agosto de 2011

Festas infantis!

Esses dias remexendo nos livros por aqui, dando uma olhada em alguns sites de festas, me deliciei com o colorido das festinhas infantis. Como é gostoso combinar as cores e pensar em estruturas que alegrem às crianças, faça com que elas participem.
Dentro desta idéia do participativo, existe um universo de possibilidades. Festinhas temáticas são muito bem aceitas pela pimpolhada e uma que eu acho o máximo é a Pizzada.  Neste formato de festa, a equipe leva todo o material decorativo, as lembrancinhas, os garçons e dependendo do acordo fechado podemos incluir as bebidas (alguns papais preferem tomar frente deste setor! hehe), além disso, levamos aventais e toks (que são aqueles famosos chapéus de cozinheiro) e nesta festa, quem monta as pizzas, são as próprias crianças! E vocês não podem imaginar como tudo isso diverte e entretem elas. Mas além disso é possivel a contratação de palhaço, malabarista e o que você achar que cabe em sua festinha e que irá alegrar seu filho, à idéia é essa!



O esquema das festas é facilmente adaptável à qualquer ambiente, inclusive sua casa e para quem preferir algo mais simples, vou disponibilizar a lista de salgados finos, doces e bolos, pra quem deseja encomendar apenas os quitutes...e esta parte, não engloba só os pequenos...vale para todo mundo!!

Quarta feira tem fornada de pão!! beijos em todos

2 comentários:

  1. Pessoal!AMIGOS vamos começar a nossa prole!e quem as tem creio que as festinhas dos pimpolhos vão ficar bem mais gostosas e alegres com a tia laurinha em ação!nhami nhami! quitutes e crianças fazendo suas próprias pizzas ai que gostoso!Já está recomendado!

    ResponderExcluir